About the Seven Roses.~


Ver você aqui nesta página pra mim já é uma alegria só! Mas então? Se você está aqui, é sinal de que se importa com esse bloguinho, não? Awn! Bom, vou contar um pouco da história do Seven Roses para vocês. Vamos voltar lá para março de 2013! Eu tinha ouvido falar num tal de "blogger" em que o amigo da minha mãe tinha e postava frases nele, tal coisa ligada com o fato de minha mãe ser escritora. Então,  por um acaso, falando com uma colega de classe, resolvi falar pra ela sobre o blogger. Ela perguntou "então, por que não fazemos um blog?" E daí surgiu o meu primeiro blog, chamado Misturama. O nome esquisito entra junto com uma total falta de bom senso do conteúdo do blog, aonde postávamos coisas sobre moda e "mundo jovem". Ô xisus q.

O blog era só faixada, eu e a menina éramos da mesma turma mas só nos falávamos no computador. Nós postávamos para o vento, para o ar, e nós achávamos que o blog ia bem... Já cheguei a inventar comentários anônimos para compensar o esforço que fazíamos e tals. Então, um dia eu cansei de postar só para os ares. Foi aqui que criei o Nerd World, outro blog sem noção, que eu postava sobre HTML e era tudo reblogado. Ai, quando eu vi que precisava me enturmar com as blogueiras e aprender realmente sobre o HTML, então eu mudei.

Decidi criar outro blog com uma amiga minha, chamada Victoria (que postou uma única vez aqui, por falta de tempo). O blog no começo se chamava Confissões de adolescentes, depois passou a se chamar Teenage Things (que foi quando eu aprendi o básico) e depois, veio a Duda, a postadora mais velha daqui do SV. Eu lembro que a Duda também tinha um blog de pouco sucesso, quase nada. Também postava para os ventos. Então eu pensei "Por que não?" E assim, eu mudei o nome do blog para Seven Roses (Depois de colocar várias sugestões no papel). Mais tarde, chegou a Geo, pedindo pra ser postadora. Eu aceitei e ela mudou o nome dela para Ryong. E por último, a Sullivan, na qual não posso falar muito, pois a identidade dela é meio secreta, afinal, ela já foi uma blogueira beem famosa por ai, eu inclusive adorava aquele blog!

Hoje estamos aqui, tenho leitores fiéis, comentaristas especiais, hoje me considero uma boa designer (se é que posso me denominar uma >3<). Muito obrigada a elas, que estão desde o começo no Seven Roses, comentando nas postagens! Yumi, Celly, Helo, e Karla (acho que o blog dela acabou, mas tudo bem!). Vocês fizeram dos meus dias ter um pouco mais de sol, muito obrigada mesmo ♥.

Seven Roses: Desde: 08/12/2013. Postadoras: Babi, Duda, Ryong e Sullivan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, comente algo sobre o layout antes de pedir para seguir.
- A partir de 07/05/2014 todos os comentários eu retribuirei u3u.
- Se eu gostar do seu blog, talvez siga e vire uma leitora <3.
- Obrigado por passar aqui no bloguinho *u*~